Prefeitura de Teixeira de Freitas firma parceria com empresa para instalar lixeiras na cidade

11 de abril de 2019 - 11:17 | Imprimir

Nesta quinta-feira (11) a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas assinou a parceria para instalação de lixeiras e placas informativas no município.

A ação demonstra a preocupação com a manutenção da limpeza da cidade e preservação do meio ambiente e será realizada por meio de parceria entre a Prefeitura, Associação Comercial e Empresarial de Teixeira de Freitas e Brasilplaq – empresa de sinalização com atuação na Bahia.

O trabalho será executado pela empresa Brasilplac Ltda Me, sem ônus para Prefeitura. O prazo de permissão de uso do espaço público é de acordo com a preservação estética e funcional das lixeiras e placas de rua.

A ação que será iniciada em breve terá o acompanhamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Serviços Urbanos.