Prefeito Temóteo Brito visita obra de Modernização do Trânsito em Teixeira de Freitas

12 de dezembro de 2018 - 10:21 | Imprimir

Na manhã desta quarta-feira, dia 12 de dezembro, o Prefeito Temóteo Alves de Brito e a Secretária interina de Projetos Estratégicos e Administração de Convênios Denise Oliveira Avelar visitaram a obra de modernização de trechos do trânsito em Teixeira de Freitas.

Estão sendo instalados novos semáforos em cinco trechos da cidade em parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado. O Prefeito Temóteo Brito ressalta que a obra marcará mais uma etapa importante do desenvolvimento do município. “Teixeira de Freitas é uma das cidades que mais crescem na Bahia e no Brasil e o nosso trânsito precisa acompanhar este desenvolvimento, esta modernização trará benefícios para nossa população e irá melhor a fluidez do trânsito”.

A Prefeitura realiza o trabalho de engenharia para receber estes equipamentos semafóricos como o nivelamento do solo, a pavimentação do local, a sinalização horizontal e vertical em diversas regiões da cidade.