Prefeito Temóteo Brito visita HMTF para planejar reformas na Unidade

Teixeira de Freitas - Bahia | 12 de Janeiro de 2018 - 15:10 |   Imprimir

O Prefeito de Teixeira de Freitas Temóteo Alves de Brito acompanhado do novo Secretário Municipal de Saúde Max Almeida,  também do Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Sr. Tabajara Marques,  Secretário de Projetos Estratégicos e Administração de Convênios, Sr. Jorge Henrique Secomandi, Diretora do Departamento de Engenharia, Denise Oliveira Avelar, vereadores e autoridades fizeram uma visita ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HTMF).

O objetivo da visita é iniciar projeções para melhorias dos setores da Unidade. A Diretoria Administrativa do Hospital acompanhou a visita.

Ainda na oportunidade, o prefeito Temóteo Brito solicitou levantamento dos custos para realizar as reformas necessárias.

O estudo será entregue nas próximas semanas.