Outubro Rosa

Prefeito Temóteo Brito sanciona lei que proíbe cobrança de estacionamento em Shopping Centers e Supermercados

Teixeira de Freitas - Bahia | 6 de outubro de 2017 - 18:28 |   Imprimir

Cumprindo mais uma promessa da sua gestão, o prefeito Temóteo Brito sancionou e publicou no Diário Oficial do Município na última quinta-feira (05/10) a lei 992/2017 que proíbe a cobrança de estacionamento em estabelecimentos onde existem atividades comerciais a exemplos de shoppings centers outlets, supermercados e similares. Nesta sexta-feira, fiscais da prefeitura fizeram a entrega da cópia da legislação em um shopping center da cidade notificando-o para o cumprimento imediato.

Anexo Lei 992.2017

Lei 992.2017 – Proibição de cobrança de estacionamento de veículos em Shoppings Centers, Centros Comerciais, Supermercados e Hipermercados e similares …