Prefeito Temóteo Brito participa de reunião sobre obras de duplicação da Avenida Getúlio Vargas

29 de Abril de 2018 - 08:55 | Imprimir

Nesta sexta-feira, dia 27 de abril, o Prefeito Temóteo Alves de Brito esteve reunido com o Secretario de Estado do Desenvolvimento Urbano, Demir Barbosa, para tratar de obras que serão realizadas em Teixeira de Freitas.

O objetivo da reunião foi discutir o início das obras de duplicação da Avenida Getúlio Vargas, sentido Medeiros Neto e BA 290, saída para Alcobaça. De acordo com o Secretário, as obras já foram licitadas e já foram iniciadas pela Coelba as obras para mudanças dos postes. Posteriormente, começarão as obras de duplicação e pavimentação das vias.

Para o Prefeito Temóteo Brito, mas um momento importante para ressaltar o desenvolvimento do município de Teixeira de Freitas e que vai beneficiar a população.