Prefeito Temóteo Brito participa de inauguração da nova sede do Detran em Teixeira de Freitas

6 de julho de 2018 - 09:37 | Imprimir

Autoridades participaram da inauguração da nova sede do Detran no município de Teixeira de Freitas na tarde desta quinta-feira, dia 05 de julho. A nova unidade fica localizada no Loteamento Nanuque e conta com área de 4,5 mil metros quadrados e 520 metros quadrados de área construída um espaço amplo. O Prefeito Temóteo Alves de Brito participou da solenidade junto com secretários municipais e vereadores.

“Este é um ato importante que celebra o desenvolvimento da nossa cidade, o nosso Detran é o maior entre as cidades do interior da Bahia, são quase 90 mil veículos emplacados no município e ter uma sede mais ampla é atender melhor a nossa população e a nossa região, quero parabenizar a Coordenadora Tatiane, os Deputados Robinho e Ronaldo Carleto e todos aqueles que ajudaram a esta nova unidade estar sendo entregue hoje”, destacou o Prefeito.

Ainda durante sua fala, reforçou que irá asfaltar ruas próximas ao endereço da nova sede. “Vou fazer o asfaltamento de diversas ruas do bairro Castelinho e com isso vai beneficiar esta área que representa o crescimento de Teixeira de Freitas”, reforçou.

A Coordenadora do 24º Ciretran, Tatiane Ruas, agradeceu a presença do Prefeito Temóteo Brito e destacou a importância da unidade que ira atender os municípios do Extremo Sul. “Quero agradecer a todos que prestigiaram esta solenidade que marca um novo momento do Detran em nossa cidade, que concretiza melhorias do atendimento aos cidadãos e também de condições de trabalho para os servidores”.

O atendimento na nova sede do 24º Ciretran iniciará já na próxima semana.