Prefeito Temoteo Brito é recebido na Câmara de Vereadores

Teixeira de Freitas - Bahia | 3 de fevereiro de 2017 - 17:33 |   Imprimir

A Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas iniciou na noite desta quinta-feira, dia 02 de fevereiro, os trabalhos legislativos de 2017. Sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa e recebendo o prefeito Temoteo Brito, o vice-prefeito Lucas Bocão, Secretários municipais, O juiz de Direito Marcus Aurelius Sampaio, a Coordenadora da 24ª CIRETRAN Tatiane Ruas,  convidados, grande presença do público e representantes de vários segmentos da sociedade.

Nos pronunciamentos dos vereadores durante a ordem do dia, os 19 parlamentares reafirmaram o compromisso da Casa e de seus mandatos para com a comunidade.

O prefeito Temoteo Alves de Brito foi o último a discursar e disse que herdou da gestão anterior a quantia de R$ 9 milhões na conta e uma dívida de 191 milhões entre restos a pagar, dívidas com instituições financeiras e R$ 103 milhões de dívidas com o INSS.

Prometeu corrigir os valores do IPTU para que os moradores não paguem taxas abusivas e anunciou que vai promover incentivos fiscais as unidades de ensino da cidade em troca de bolsas de estudo e prometeu revolucionar a área da saúde pública com novos investimentos públicos. E, além disso, reafirmou que vai projetar Teixeira de Freitas para os próximos 30 anos.

O prefeito Temoteo Brito reiterou seu propósito de trabalhar com harmonia entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo.

Após o encerramento da Sessão Ordinária ,o presidente Agnaldo da Teixeira Barbosa levou o prefeito Temoteo Brito para conhecer as instalações da Rádio Câmara FM e o memorial da Câmara Municipal. No memorial o prefeito viu os arquivos fotográficos das décadas de 70 e 80 que registraram ações de fundação da cidade de Teixeira de Freitas em que ele foi um dos principais precursores.