Prefeito Temóteo Alves de Brito visita HMTF e conversa com a população

11 de abril de 2018 - 14:08 | Imprimir

Na manhã desta quarta-feira, dia 11 de abril, o Prefeito Temóteo Alves de Brito acompanhado de Secretários Municipais visitou as dependências do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e acolheu os pacientes. O objetivo da visita é acompanhar o trabalho realizado pela Unidade Hospitalar.

“Faço questão de acompanhar de perto o trabalho realizado pelo Hospital Municipal, pois temos nossa gestão tem se esforçado para vencer as dificuldades financeiras e atender nossa população da melhor maneira possível, tenho um compromisso com a saúde pública do nosso município”, destaca o Prefeito.

O Prefeito Temóteo Brito visitou as salas do Hospital, conversou com pacientes e profissionais da Unidade e também com os atendidos pela Unidade de Alta Complexidade em Oncologia.  A Diretora do HMTF, Maria Rosa de Sales Silva, acompanhou a visita pelas dependências do Hospital.