Prefeito Temóteo Alves de Brito participa de reunião sobre o Aeroporto de Teixeira de Freitas em Salvador

26 de Abril de 2018 - 10:37 | Imprimir

Nesta quarta-feira, dia 25 de abril, o Prefeito Temóteo Alves de Brito juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, Flávio Guimarães, participaram de uma reunião sobre o Aeroporto de Teixeira de Freitas. O encontro aconteceu em Salvador.

A reunião com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Benício Foltz Cavalcanti, contou ainda com líderes e dirigentes setoriais.

O objetivo do encontro é buscar por melhorias para o Aeroporto de Teixeira de Freitas e garantir inovações que vão beneficiar a população do município e da região que utiliza os serviços do aeroporto.