Prefeito Temóteo Alves de Brito é recebido em audiência pelo Ministro da Saúde

Teixeira de Freitas - Bahia | 9 de agosto de 2017 - 17:46 |   Imprimir

O prefeito Temóteo Alves de Brito, nesta quarta-feira(9) esteve em Brasília-DF e foi recebido em audiência pelo  Ministro da Saúde, Ricardo Barros.  O prefeito estava acompanhado do Deputado Federal, Ronaldo Carletto e do Assessor Especial do Ministro, Dr. Messias.

Na audiência o Ministro despachou autorização de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para a aquisição de uma lavanderia nova para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, autorização de uma ambulância do SAMU, R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para a reforma da sede do SAMU e autorização para uma ambulância branca.

Foi confirmada também a aquisição do equipamento e construção da Radioterapia, com o valor de R$ 8.500,000,00 (oito milhões e meio de reais).