PREFEITO TEMÓTEO ALVES DE BRITO DÁ INÍCIO AS OBRAS DO ATACADÃO

Teixeira de Freitas - Bahia | 14 de agosto de 2017 - 14:15 |   Imprimir

O Prefeito Temóteo Alves de Brito deu início nesta segunda-feira, dia 14, as obras do ATACADÃO.  Um empreendimento privado da rede Carrefour que vai gerar no município de Teixeira de Freitas, aproximadamente 350 empregos diretos e cerca de 1.000 empregos indiretos.

Em seu discurso o Prefeito Temóteo Alves de Brito ressaltou a importância do investimento  para o Município: “É importante para Teixeira de Freitas receber  esse empreendimento , ele é gerador de emprego e renda para nosso município, serão 350 empregos diretos e 1000 empregos indiretos, uma das maiores necessidades do nosso município”.

Estiveram presentes ao evento, Vereadores,  Secretários Municipais, Major Silvio Nunes , Comandante da  87ª Companhia Independente de Policia Militar, Chefe de Gabinete do Município,  Dr. Hebert Chagas e convidados.

O ATACADÃO será em frente ao Shopping PÁTIO MIX, na Avenida São Paulo.