O trânsito de Teixeira de Freitas amanheceu mais seguro

Teixeira de Freitas - Bahia | 26 de fevereiro de 2017 - 16:17 |   Imprimir

O trânsito de Teixeira de Freitas amanheceu mais seguro

Quem já passou hoje (24/02) pela Avenida Presidente Getúlio Vargas percebeu uma discreta, porém muito significativa mudança na sinalização horizontal da cidade.

É o prefeito Temoteo Brito que não para de trabalhar! Durante a noite anterior a Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania, através do Departamento de Trânsito, começou a aplicar na pista um adesivo confeccionado em resina termoplástica de alta resistência e durabilidade antes dos equipamentos de controle de velocidade que fica próximo a uma concessionária de carros da cidade.
A iniciativa, ainda em fase de testes, visa incrementar a sinalização da cidade, principalmente no entorno dos equipamentos de controle de velocidade, para alertar aos condutores acerca da velocidade máxima permitida na via.
É a Prefeitura de Teixeira de Freitas tornando o trânsito mais seguro, ético e fiel para todos. É a Prefeitura de Teixeira de Freitas trabalhando com AMOR para todos!