O Prefeito Temóteo Alves De Brito iniciou o asfaltamento do bairro Vila Caraípe

Teixeira de Freitas - Bahia | 15 de setembro de 2017 - 15:39 |   Imprimir

O Prefeito Temóteo Alves de Brito iniciou hoje, sexta-feira, 15 de setembro, as obras de asfaltamento do bairro Vila Caraípe. As obras serão realizadas com recursos próprios da prefeitura. As obras fazem parte do projeto ‘100 Ruas’.

A primeira etapa de asfaltamento do bairro Vila Caraípe inclui oito ruas, começando pela Rua Cravo e Canela. Ao todo serão 10 mil metros quadrados iniciais de pavimentação asfáltica até a conclusão das obras em todo o bairro. A previsão é que as obras sejam concluídas nos próximos 30 dias, mas há possibilidade de atrasos em decorrência das chuvas.

O asfaltamento da Avenida São Paulo, trecho de acesso a BR.  101, a prefeitura concluiu os quase 20 mil metros quadros de asfalto e trabalha para finalizar a implantação do canteiro central  e guias dos meios fios até outubro. O trecho receberá iluminação pública nos próximos dias, bem como a grama do canteiro central e arborização.

O Prefeito Temóteo Alves de Brito e a Prefeitura estão trabalhando para atender todos os setores do município, principalmente a Saúde, Educação e Infraestrutura. Em entrevista a imprensa que compareceu hoje ao inicio das obras o Prefeito disse que:  “o povo anseia pelo desenvolvimento e nosso trabalho irá atendê-lo, transformando o  anseio da população em realizações”.