Teixeira de Freitas é destaque na Bahia em 2013

Teixeira de Freitas está se destacando na Bahia. O prefeito João Bosco foi um dos cinco prefeitos, entre os 417 municípios baianos, a ser escolhido para uma entrevista exclusiva acerca do ano que se finda. As ações já executadas e as verbas recém conquistadas para o município chamam atenção e representam um marco para o seu desenvolvimento e de todo o extremo sul.

Na entrevista, o prefeito reconheceu as dificuldades que os teixeirenses estão enfrentando atualmente, por conta das chuvas. E ressaltou que o trabalho efetuado em 2013 foi exatamente para resolver problemas que se acumulam há anos. Além disso, João Bosco fez questão de ressaltar os investimentos que foram conquistados para Teixeira de Freitas, em diversas áreas: Educação, Cultura, Esporte, Infraestrutura, saneamento, pavimentação e muito mais. Juntas, as verbas conquistadas somam mais de R$ 300 milhões. “Esse foi o ano do planejamento, a partir de 2014 vamos ter muito trabalho e muita obra para acontecer”, rememorou o prefeito.

• Autor(a): Depto. de Comunicação da Prefeitura de Teixeira de Freitas-BA - Data - 24/12/2013