Nota de Pesar pelo falecimento da funcionária municipal Renilde Pereira dos Santos

19 de fevereiro de 2018 - 22:26 | Imprimir

A Prefeitura de Teixeira de Freitas e a Secretaria Municipal de Saúde, manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento da funcionária municipal, Renilde Pereira dos Santos, nascida em 28 de agosto de 1968.
Renilde Pereira dos Santos exercia o cargo de Assistente Social na Atenção Básica da Secretaria de Saúde, atuando no NASF – Núcleo de Apoio Saúde Família. Sempre com um sorriso no rosto, ela conquistou mais que colegas de trabalho, fez grandes amigos.
Ela tinha 49 anos e passou mal durante o trabalho, vindo a falecer no Hospital Municipal. O corpo está sendo velado no Velório Teófilo Otoni, atrás da CDC.
Aos familiares, amigos e parentes, nossos mais sinceros pêsames, em nome da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.