Natal Solidário traz alegria para as famílias e faz a entrega de presentes para crianças da Cidade de Deus e do Orfanato Renascer


17 de dezembro de 2018 - 09:35 | Imprimir

A Avenida Getúlio Vargas foi tomada pela emoção do Natal Solidário realizado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através do Programa Domingo é Lazer, neste dia 16 de dezembro. Os presentes foram entregues as crianças do Projeto Social Cidade de Deus e do Orfanato Renascer pelos padrinhos que carinhosamente adotaram as cartinhas com os pedidos.

Com a bola de futebol que pediu nas mãos, Ivanildo Oliveira Leal, de 13 anos, falou da felicidade em participar desta festa. “Esta sendo muito divertido, estou com meus amigos e minha família e hoje está sendo um dia muito especial para todos nós”. Além dos presentes, a avenida recebeu pula-pula, brincadeiras, pinturas artísticas e muita diversão.
Organização aprovada pela autônoma Sandra Marcílio que levou os filhos Mateus e Francisco. “Estão de parabéns, pois é maravilhoso trazer família para esta festa”.

O evento contou o apoio dos parceiros como a DJ Bicicletas, Papelaria Escolar e Colégio Integração, a Coordenadora do Domingo é Lazer Juci Góis agradeceu as parcerias. “O Domingo é Lazer é uma idealização do nosso Prefeito Temóteo Brito que foi abraçado por todos e cada domingo cresce, A partir deste Natal o Gabinete do Prefeito criou o Natal Solidário do Domingo é Lazer, um projeto especial que contou com a solidariedade de muitos apoiadores, agradecemos a todos por essa festa bonita de união, carinho, solidariedade e amor ao próximo”.

O Secretário interino de Esporte e Lazer Hermon Freitas reforçou sobre a importância desta iniciativa. “Este é um trabalho maravilhoso realizado pela equipe do Domingo é Lazer que também foi abraçado pelo comércio teixeirense, tenho certeza que para todos que estão participando este será um dia para ser guardado no coração”.