Natal Iluminado realizado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas encanta população

7 de dezembro de 2018 - 13:45 | Imprimir

A decoração natalina realizada pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Desenvolvimento, Ciências, Tecnologia e Turismo, já toma as ruas da cidade, encanta a população, deve movimentar ainda mais as principais avenidas e atrair visitantes para o município.

São milhares de luzes que trazem a beleza de um dos períodos mais aguardados do ano. Seja seguindo pela Avenida São Paulo, na Praça da Bíblia, na rotatória da Melancia e mais diversos outros pontos de Teixeira de Freitas poderá admirar a beleza da decoração natalina. Que nos próximos dias ficará ainda mais bonita e encantadora.

A expectativa é que além de oferecer espaços agradáveis paras as famílias do município, a decoração seja mais um atrativo para o comércio e possa atrair geração de emprego e renda.

Decoração de natal na rotatória do Posto Caraípe

Quem estava acompanhando as luzes de Natal foi Alrimar Santos. “Achei interessante e muito bom, a cidade ficou muito bonita, trouxe minha família para admirar e com certeza viremos mais vezes, parabéns para toda a gestão!”.