Últimos dias para pagar IPTU com desconto em cota única

Teixeira de Freitas - Bahia | 27 de junho de 2016 - 16:06 | Imprimir
456 Views

IPTU - Outdoor
O prazo para pagar com desconto termina dia 30 de junho.
Benefício é de 10% para contribuinte que pagar à vista em cota única.

 

Termina nesta quinta-feira, 30, o prazo para quitar o IPTU com 10% de desconto em cota única. Quem optar pelo pagamento parcelado, perderá a oportunidade de pagar menos. Os valores poderão ser parcelados em até 8 vezes.

 

O IPTU destina recursos para importantes projetos na cidade e melhorias nas áreas de educação, saúde e desenvolvimento urbano. Atualmente a prefeitura mantém, ao menos, uma obra para cada quilômetro da cidade.

 

Estão dispensados de pagar o imposto os proprietários com imóveis com valor de vendas estimado abaixo de R$ 25 mil, pacientes oncológicos com imóveis avaliados em até R$ 80 mil, aposentados com um salário mínimo que tenham apenas um imóvel.

 

O cidadão que não cumpre como pagamento, terá o débito inscrito em dívida ativa, receberá notificação de cobrança que, posteriormente será enviado para cobrança judicial. A entrega do carnê foi realizada de porta a porta.

 

Contribuinte aproveite o prazo para quitar o IPTU com desconto e contribuir para que o município continue investindo nos serviços essenciais! “Não deixem para a última hora. Façam com antecedência, pois assim o cidadão pode garantir o desconto e ajudar no desenvolvimento da cidade”, salientou Maria de Fátima, diretora do departamento de receitas da Prefeitura.

 

Em caso de dúvidas, o teixeirense de procurar o atendimento do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Prefeitura, ou então pode acessar o site da Prefeitura, na aba de “Serviços” e emitir a segunda via, ou ainda, contatar o SAC da Prefeitura no telefone 3011-0300.

ACESSO RÁPIDO
AGENDA / EVENTOS
JORNAL INFORMATIVO

Cadastre-se e receba informatvos
diretamente em seu email.

 
 
 
 
FACEBOOK