SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO IDENTIFICA AS CAUSAS DAS FILAS DE MATRÍCULAS

Teixeira de Freitas - Bahia | 2 de fevereiro de 2017 - 19:12 |   Imprimir

No último dia primeiro, quarta-feira, o Secretário de Educação e Cultura, Prof. Hermon Freitas, visitou várias escolas do município às 6 horas da manhã, para conversar com os pais que se encontravam nas filas de matrículas. Em sua abordagem procurou entender o porquê das filas. Ouviu vários pais e parabenizou cada um deles em nome do Prefeito Temoteo Brito por estarem ali buscando uma escola para os filhos.

O Secretário identificou em suas visitas vários motivos que causam as filas, entre eles, preferências de alguns pais por determinada escola, insegurança em algumas escolas próximas de suas residências e no caso das creches, muitos não se cadastraram em novembro, período determinado para isso.

O Secretário disse que: “faremos todo o empenho e esforço para que as filas não aconteçam mais nesta gestão, é um compromisso do Prefeito Temoteo Brito”.

ASCOM PMTF