Prefeitura realiza solenidade de juramento à Bandeira Nacional com mais de 200 jovens

Teixeira de Freitas - Bahia | 24 de fevereiro de 2017 - 15:34 | Imprimir
814 Views

Nesta última quarta-feira (22/02) o prefeito Temoteo Brito presidiu a solenidade de juramento à Bandeira Nacional pelos jovens que se alistaram para o serviço militar obrigatório no mês de janeiro.

A Junta de Serviço Militar é mais um serviço prestado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas em convênio com o Exército Brasileiro que vem sendo resgatado pelo prefeito Temoteo Brito.

O prefeito Temoteo Brito disse em seu pronunciamento: “Este momento solene é importante para a pátria e para a vida de cada um destes jovens e deve ser respeitado e valorizado por todos nós. Estamos concretizando nosso sonho de fazer de nossa cidade uma terra de oportunidades para todos e especialmente para os nossos jovens” – destacou o prefeito.

O Secretário Municipal de Segurança e Cidadania de Teixeira de Freitas,  Capitão Álvaro, explicou que o alistamento militar abre as portas para a vida social de cada jovem porque é imprescindível para realizar concurso público, trabalhar em qualquer emprego formal, realizar matrícula em faculdade, etc.

AGENDA / EVENTOS
JORNAL INFORMATIVO

Cadastre-se e receba informatvos
diretamente em seu email.