Prefeitura realiza reunião para agilizar as renovações de alvarás

Teixeira de Freitas - Bahia | 10 de fevereiro de 2017 - 18:29 | Imprimir
792 Views

Na tarde da última terça-feira, a Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania – SMSC, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, a convite da Associação Comercial e Empresarial – ACE, juntamente com a Defeda Civil, o Departamento de Receitas e o Corpo de Bombeiros Militares – CBM, reuniram-se para buscar soluções acerca dos atrasos na concessão de alvarás de funcionamento para os empreendimentos existentes na cidade.

O Major BM Roberto, comandante do 18° Grupamento de Bombeiros Militares, explicou que os procedimentos para a solicitação de vistoria do Corpo de Bombeiros, necessária para a concessão dos alvarás de funcionamento, foi profundamente modificada nos últimos anos e que todo  os passos para sua solicitação está disponível no sítio www.cbm.ba.gov.br

O Capitão PM Alvaro, secretário da SMSC, destacou que está preocupado com o atraso nas concessões de alvarás e que a Defesa Civil do município não possui condições técnicas para fazer esse tipo de atendimento.

Ao final, foi solicitado pela senhora Lúcia Garcia, presidente da ACE que, como toda essa realidade era nova para os empresários locais, fossem envidados esforços na resolução da situação no menor tempo possível.

ASCOM PMTF

AGENDA / EVENTOS
JORNAL INFORMATIVO

Cadastre-se e receba informatvos
diretamente em seu email.