Prefeitura inaugura quadra coberta e abre novas possibilidades educacionais

Teixeira de Freitas - Bahia | 10 de junho de 2017 - 12:35 |   Imprimir

Com a presença do Prefeito Temoteo Alves de Brito foi Inaugurada na tarde desta sexta-feira  (10), a quadra coberta da Escola Municipal Alcenor Barbosa. A  Escola fica no bairro Castelinho. A quadra beneficiará tanto estudantes, quanto a comunidade local que terá um espaço para a promoção de eventos esportivos e encontros.

A abertura da solenidade de inauguração contou com a literatura de cordel da Professora Jânie Carla Martins, seguida pelos pronunciamentos das autoridades presentes. “Vislumbramos com a inauguração desta quadra, mil possibilidades e oportunidades (…) e agora mais que nunca, precisamos pensar em resultados positivos…”, mencionou Hélcio Coura diretor da escola, durante seu pronunciamento, fala que foi endossada por Luciana Fonseca, Diretora Administrativa da Secretaria de Educação e Cultura, representante do Secretário de Educação e Cultura Hermon Freitas,  que estava viajando a serviço da Secretaria. O Secretário de Esporte e Lazer, Anderson Pinto, mencionou em seu discurso : “a quadra da Escola Alcenor Barbosa será, sem dúvida, um diferencial na prática de esportes na comunidade do bairro Castelinho.”

“É preciso acreditar em nossa cidade”, mencionou o prefeito Temoteo Alves de Brito, que aplaudido teceu agradecimentos aos professores e funcionários da escola que junto à comunidade,” sonharam com às oportunidades que surgem com a inauguração da quadra coberta no bairro”. “Eu amo Teixeira e irei lutar por ela! Pois tenham  em mim um amigo que não cansa…”, disse o prefeito, reafirmando seu compromisso de amor com uma educação de maior qualidade.

O momento contou com a participação da comunidade e também reunir convidados, professores e funcionários da escola, além de Secretários Municipais e vereadores que acompanharam o prefeito Temoteo Alves de Brito ao longo do evento. A solenidade foi realizada durante a festa junina da escola, que pela primeira vez a faz em espaço coberto e apropriado.

Departamento de Imprensa da Prefeitura de Teixeira de Freitas