Prefeito Temoteo Alves de Brito conhecendo o monitoramento por câmeras de segurança em Indaiatuba/SP

Teixeira de Freitas - Bahia | 17 de abril de 2017 - 15:18 | Imprimir
1337 Views

O Prefeito Temoteo Alves de Brito , nesta segunda-feira (17/4), está visitando a cidade de Indaiatuba em São Paulo , para conhecer o sistema de monitoramento por câmeras implantado naquela cidade.

Esse sistema faz parte do plano de segurança da cidade e é considerado um dos mais modernos do país.

O seu monitoramento utiliza câmeras modernas em 3D, conseguindo uma visão perfeita das ruas e praças da cidade, diminuindo a criminalidade e oferendo mais segurança à população.

O visita do Prefeito Temoteo Alves de Brito ao COI – Centro de Operação Inteligente, uma parceria entre a Prefeitura, Polícia Militar e Polícia Civil, visa buscar conhecimento desse projeto para montar um igual em Teixeira de Freitas.

Na comitiva do Prefeito estão: Secretário Municipal de Segurança Pública, Capitão PM Leonardo Álvaro de Vieira Pereira, Major PM Anacleto França Silva (Comandante do BPMBA Porto Seguro),  Lucimélia Garcia Ferraz ( Presidente da ACE – Associação Comercial e Diretora do CONSEP –Conselho de Segurança Pública), Edivano Ferreira de Oliveira (Diretor da ACE e Presidente do CONSEP – Conselho de Segurança Pública), Iran Fernando Rodrigues dos Santos (Diretor da ACE e Vice-presidente do CONSEP) e Uivanthe Brito Andrade (Assessor Especial do Prefeito).

AGENDA / EVENTOS
JORNAL INFORMATIVO

Cadastre-se e receba informatvos
diretamente em seu email.