O Prefeito Temoteo Brito apresenta relatório da transição

Teixeira de Freitas - Bahia | 21 de fevereiro de 2017 - 11:21 | Imprimir
165 Views

O Prefeito Temoteo Brito divulgou sexta feira (17) no Metrópole Plaza, o demonstrativo de débitos encontrados na prefeitura. Toda a imprensa esteve presente e divulgou o relatório impresso que foi entregue no evento.

Em seu discurso Temoteo Brito disse: “Não é hora de olhar para trás, é hora de seguir em frente, peço paciência aos moradores do município e prometo trabalhar para construir uma cidade com toda infraestrutura que o povo merece, com educação e qualidade, ruas pavimentadas, geração de emprego e renda, e uma saúde das melhores da Bahia ou quiçá do país”.

O Procurador Geral do Município, Paulo Américo da Fonseca, disse em seu discurso: “Nos próximos dias, irei denunciar as irregularidades ao Ministério Púbico Federal e Estadual e cópias dos documentos serão entregues as autoridades denunciando o que foi encontrado nas secretarias e que foram camufladas na transição de governo e só depois descobertas”.

O Presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Teixeira Barbosa Em meu mandato anterior fiz diversas cobranças ao antigo gestor, mas sempre ouvia a mesma resposta “estou arrumando”.

Estiveram presentes, o vereador Ronaldo Cordeiro, o presidente da Câmara Municipal Agnaldo Teixeira Barbosa, o Procurador Geral do Município Dr. Paulo Américo da Fonseca, todos os secretários municipais, vereadores, a imprensa, autoridades militares, representantes das associações de classes e convidados.

ASCOM PMTF

AGENDA / EVENTOS
JORNAL INFORMATIVO

Cadastre-se e receba informatvos
diretamente em seu email.