AS OBRAS NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES JÁ COMEÇARAM PARA RECEBER A EXPO 2017

Teixeira de Freitas - Bahia | 8 de julho de 2017 - 14:32 |   Imprimir

As obras de limpeza no Parque de Exposições já começaram, essa é a primeira etapa de obras necessárias para que a Exposição 2017 se realize. Após a limpeza de todo o Parque, as obras seguirão o planejamento de construção e reforma das dependências que receberão os animais que serão expostos durante a Expo 2017.

Toda a cerca da área de julgamento dos animais será reformada. A baia dos cavalos passará por uma reforma ampla. O local onde são realizados os leilões receberá novas telhas e será todo reformado no seu interior. Os currais que já estavam necessitando de reformas, agora serão reformados. Todos os banheiros e sanitários do Parque serão reformados.

A COOPMISTA, com o apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Agricultura e da Secretaria de Infraestrutura, está trabalhando para receber os expositores e o público para a grande festa do agronegócio do extremo sul baiano.