A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DIVULGA CURSOS

Teixeira de Freitas - Bahia | 27 de junho de 2017 - 10:13 |   Imprimir

A Secretária de Desenvolvimento Econômico Ciências, Tecnologia e Turismo, divulga os cursos ofertados pela SETUR – Secretaria de Turismo do Estado da Bahia através da SUSET – Superintendência de Serviços Turísticos, em consonância com a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.

Cursos na modalidade PRONATEC VOLUNTÁRIO, que consiste na oferta de ensino a distância (EAD), disponibilizado por instituições privadas nos seguintes eixos tecnológicos:

-Desenvolvimento Educacional e Social; Gestão de Negócios; Infraestrutura e Recursos Naturais.

Os cursos apresentam carga horária de 160 horas e com data prevista para iniciar em 17/07/2017. Porém a pré-matrícula deverá ser efetuada até o dia 01/ 07 / 2017.

Cursos disponibilizados: Agente de Limpeza Urbana; Assistente Administrativo; Assistente de  Recursos Humanos; Vendedor; Inglês Básico; Espanhol Básico; Recepcionista; Reciclador.

Os interessados deverão fazer a matricula na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3135.