266 PESSOAS CHAMADAS PELA PREFEITURA PARA TOMAR POSSE

Teixeira de Freitas - Bahia | 9 de fevereiro de 2017 - 13:29 | Imprimir
7953 Views

O Prefeito Municipal de Teixeira de Freitas, Temoteo Brito, cumprindo o que prometeu em campanha, convocou os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Simplificado – Edital 002/2016. Foram chamados e nomeados o total de 266 candidatos aprovados.

Os candidatos foram chamados obedecendo à ordem de classificação de cada um no concurso efetuado em 2016.

Os candidatos convocados terão o prazo de trinta dias, a contar da publicação do Decreto, para comparecerem na divisão de pessoal da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.

Na Saúde foram chamados 139, na Educação 8 e para operacional da Educação 74, na administração 2, operacional administração 3, M. Ambiente 4 e Assistência Social 36.

Total de convocados 266.

Abaixo publicamos os Decretos com os nomes dos convocados.

Decreto

DECRETO 268-17 – Convocação e Nomeação – Processo Seletivo – Edital n° 002-2016 – SAÚDE

AGENDA / EVENTOS
JORNAL INFORMATIVO

Cadastre-se e receba informatvos
diretamente em seu email.