Mutirão SUAS no bairro São Lourenço ofertará diversos serviços neste sábado, dia 7

6 de abril de 2018 - 11:19 | Imprimir

Na manhã deste sábado, dia 7 de abril, o Mutirão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) ofertará diversos serviços para a população. O evento acontece das 8h às 14h na Escola São Lourenço, localizado na rua General Tude, número 150, no Bairro São Lourenço.
A Secretaria Municipal de Assistência Social convida os usuários do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do São Lourenço, que atende os bairros São Lourenço, Vila Vargas e Tancredo Neves. É fundamental que os assistidos que forem procurar atendimento levem os documentos de identificação.
Entre os serviços que serão ofertados estarão: Atendimento do Benefício de Prestação Continuada (BPC), Atendimento do Cadastro Único para Programas Sociais (CADÚNICO), Passe Livre, entre outros.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura irá orientar sobre matrículas, rematrículas e EJA.
A Secretaria Municipal de Saúde ofertará serviços como: Aferição de Pressão Arterial, Teste de Glicemia, Pesagem e Orientações de Atendimento do Nasf.
Já a Secretaria Municipal de Habitação irá realizar orientação e inscrição do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida.