Mutirão de catarata chega a sua segunda etapa atendendo mais de 600 pessoas em Teixeira de Freitas


14 de abril de 2018 - 12:17 | Imprimir

Serão cerca de 600 pessoas atendidas neste sábado, dia 14 de abril, durante a Segunda etapa do Mutirão de Catarata realizado em Teixeira de Freitas. Os pacientes que realizaram suas cirurgias irão passar pela revisão até este domingo, dia 15 de abril. São pacientes de Teixeira de Freitas e das cidades vizinhas que vem concluir seus atendimentos. O Mutirão foi realizado entre uma parceria do Governo do Estado e da Secretaria Municipal de Saúde de Teixeira de Freitas.

“Foi muito gratificante ver a satisfação dos pacientes em ter sua visão recuperada. Restabelecer pessoas em sua maioria idosas a ter dignidade e liberdade para desempenhar suas atividades diárias independentes é algo que nos deixa muito feliz e satisfeito. Hoje sou muito grato a Deus e ao prefeito Temóteo por ter nos proporcionado a possibilidade de trazer este serviço aqui para nossa cidade”, destacou o Secretário de Saúde do município, Max Almeida.

O Secretário ainda destacou o apoio da equipe municipal durante os atendimentos realizados. “Durante os atendimentos que seguem até domingo, são realizados os exames com o apoio efetivo a equipe da Secretaria de Saúde está em massa apoiando e colaborando para que esta etapa seja um sucesso como a anterior”, ressaltou.

O sucesso do Mutirão de Catarata se deve ao apoio com empenho e dedicação da equipe da Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas