Outubro Rosa

Milhares de pessoas aproveitam a abertura oficial do São João do Amor com show do Padre Alessandro Campos em Teixeira de Freitas


24 de junho de 2018 - 16:36 | Imprimir

Uma multidão acompanhou o show do Padre Alessandro Campos na noite desta sábado, dia 23 de junho, véspera do dia de São João. Minutos antes do início do show, o Prefeito Temóteo Alves de Brito acompanhado do Bispo da Diocese de Teixeira de Freitas, Dom Jailton Lino, e do Presidente da Câmara de Vereadores, Agnaldo Teixeira, fez a abertura oficial do São João do Amor.

“Quero agradecer a Deus por estar do lado do Bispo Dom Jailton e do Presidente da Câmara Agnaldo da Saúde, em nome de quem saúdo todos os vereadores, agradeço pela presença de cada um de vocês nesta festa que queremos transformar em uma data no calendário nacional de grandes festas juninas, aproveitem cada noite, este evento é de cada um de vocês, destacou o Prefeito Temóteo Brito.

O Bispo da Diocese De Teixeira de Freitas, Dom Jailton Lino, desejou uma excelente noite para todos que vieram aproveitar o Show. “Sejam todos bem vindos, aproveitem a voz abençoada do Padre Alessandro Campos, que seja um show de paz e com a presença de Jesus”.

Antes de iniciar o show, o Padre Alessandro Campos, conhecido como “Padre Sertanejo”, por através de canções sertanejas passar mensagens religiosas fez questão de falar da expectativa em cantar pela primeira vez em Teixeira de Freitas. “Estou muito  feliz em cantar para vocês nesta noite, agradeço imensamente ao Bispo Dom Jailton e ao Prefeito Temóteo Brito pelo convite, espero que todos aproveitem esta noite com paz e alegria”.

O show trouxe músicas de grande sucesso do ritmo sertanejo, além da canção “O que é que sou sem Jesus”, grande sucesso do Padre Alessandro Campos. O motorista Arnaldo Santos trouxe a família e aprovou. “A organização está muito boa e este show é maravilhoso para todas as famílias”.

A programação do São João do Amor segue até o próximo dia 30 de junho.