Mesa redonda irá debater a importância da formação cultural durante a FLITEF

29 de outubro de 2018 - 15:48 | Imprimir

A Feira Literária de Teixeira de Freitas, realizada pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através do Departamento de Cultura, que acontece entre os dias 5 a 25 de novembro irá agregar importantes eventos. Um deles acontece na próxima quarta-feira, dia 7 de novembro, a mesa redonda com o tema “O Papel da Cultura na Formação da Identidade Nacional e Regional”.

O evento acontece às 19h na Praça da Bíblia e contará com a presença de diversas personalidades que irão contribuir para o debate.

Entre os participantes estão: o Juiz de Direito Marcus Aurélio Sampaio, o Secretário de Administração João Carlos Vieira, a Mestre em Estudos de Linguagens Karina Lima, o Doutor em Artes Cênicas Gessé Almeida, o Presidente do Conselho de Cultura de Teixeira de Freitas Erlan de Souza e a Mestre em Crítica Cultural Arolda Figueredo.

A Feira Literária contará com apresentações, festivais, concurso de fotografia e uma parceria que trará ao município uma grande feira de livros.