GABINETE DA EDUCAÇÃO RECEBE REPRESENTANTES DO COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR

Teixeira de Freitas - Bahia | 18 de abril de 2017 - 19:29 |   Imprimir

Representantes do Colégio da Polícia Militar – CPM visitaram nesta terça (18), o gabinete da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Visita feita pelo novo diretor do Colégio Militar, o Major Raimundo Cézar Magalhães Dantas.

Criado em 12 de setembro de 2006, o colégio completa 10 anos de funcionamento em Teixeira de Freitas. Resultado da incorporação do antigo Colégio Estadual Anísio Teixeira, tem ofertado vagas para alunos de 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental II e para a 1ª a 3ª séries do Ensino Médio.

Na oportunidade o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Hermon Freitas, recebeu das mãos do então diretor do colégio a miniatura de um aluno CPM fardado em gala, lembrança em homenagem às festividades.