Feirão do REFIS 2017 foi um sucesso!

Teixeira de Freitas - Bahia | 31 de agosto de 2017 - 11:32 |   Imprimir

O Feirão do  REFIS – Programa de Recuperação Fiscal 2017, realizado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas  através da Secretaria de Finanças, encerrou na quinta-feira, 31 de agosto, alcançando o seu objetivo. A prefeitura considera que os cidadãos teixeirenses aderiram ao programa e compareceram para negociar suas dívidas com o município.

Durante os quatro dias do Feirão, centenas de munícipes formaram filas diante dos técnicos e foram atendidos na estrutura montada especialmente para que tivessem conforto enquanto aguardavam o atendimento.  Cerca de 600 pessoas foram atendidas por dia.

Aqueles que aderiram ao programa do REFIS 2017,  tiveram descontos de até 100% (cem por cento) em juros e multas. O Feirão do REFIS 2017 aconteceu nos últimos dias do programa, com carros de som, propaganda nos rádios e outdoors, a população aderiu ao programa e compareceu para quitar as suas dividas fiscais com o município.

REFIS
O REFIS – Programa de Recuperação Fiscal, vai proporcionar a regularização de créditos do município de Teixeira de Freitas, decorrentes de débitos de pessoas jurídicas ou físicas, associados a tributos e contribuições, administrados pelos órgãos municipais, constituídos ou não, inscritos ou não na dívida ativa, ajuizados