ENCONTRO DE MÍDIA REGIONAL DO EXTREMO SUL

Teixeira de Freitas - Bahia | 8 de junho de 2017 - 09:34 |   Imprimir

A Secretaria de Comunicação (Secom) do Governo da Bahia, apresentou à imprensa de Teixeira de Freitas e de toda a região do Extremo Sul  os seus principais projetos e ações em um encontro realizado hoje, quarta-feira (7)  no Cenarium Eventos, com a presença do Secretário de Comunicação André Curvello, Edmundo Filho, Coordenador de Rádio, Tiago Leão, Coordenador de Mídia e  Marta Dórea, Diretora da Agência Objetiva.

O Prefeito Temoteo Alves de Brito, através da Assessoria de Comunicação da prefeitura, organizou o evento que contou com a participação da imprensa regional e de profissionais do segmento da comunicação. O Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, esteve presente representando a APES  ( Associação dos Prefeitos do Extremo Sul), empresários ligados a comunicação e donos de agências de publicidade.

O objetivo central do encontro foi aperfeiçoar a relação com a mídia do interior e buscar  a proximidade com os formadores de opinião local, procurando aumentar o entendimento entre capital e interior, diminuindo as distancias para poder assegurar que as informações cheguem sem distorções.

Em seu pronunciamento, o Secretário André Curvello disse: “O governo baiano tem buscado otimizar a relação com a mídia do interior do Estado, garantindo maior participação dos profissionais e dos veículos de comunicação nas ações desenvolvidas pela Secom. Também já foram direcionados mais recursos em publicidade regional como forma de incentivar e fomentar a atividade em cidades de pequeno, médio e grande portes, favorecendo o desenvolvimento local. Na relação institucional com o meio, a Secom tem realizado encontros e conferências, incentivando o debate e criado um ambiente de maior interação entre a mídia e o governo. Outra ação importante tem sido a realização de cursos e oficinas de capacitação. Nosso compromisso é garantir o máximo de transparência e essa aproximação com a mídia regional é fundamental para assegurar que as informações cheguem de maneira clara e rápida ao cidadão”, afirmou o Secretário de Comunicação André Curvello.

Confira a galeria de fotos: Flickr PMTF