Em visita, Prefeito Temóteo Brito propõe solução para moradores da Rua do Pó em Teixeira de Freitas


29 de maio de 2018 - 14:33 | Imprimir

Acompanhado da equipe técnica, Vereadores e Secretários Municipais, na manhã desta terça-feira, dia 29 de maio, o Prefeito Temóteo Alves de Brito esteve na conhecida Rua do Pó, no bairro Monte Castelo para analisar a situação das casas danificadas durante as obras do PAC 1 e propor uma solução definitiva para as 32 famílias que estão nesta situação.

“A nossa equipe técnica e administrativa está empenhada em buscar uma solução de forma rápida e eficaz para estes moradores da Rua do Pó que já sofrem a muitos anos com este descaso, vamos reunir os nossos técnicos para analisar os casos e resolver o problema de cada um”, explicou o Prefeito.

Entre os representantes dos moradores estava o serralheiro Jivanilton Santos que falou das dificuldades enfrentadas. “Queremos uma solução, pois o sofrimento tem sido grande, todas as pessoas aqui conquistaram suas moradias com esforço e queremos nosso sossego de volta, confiamos na sua palavra Prefeito Temóteo”.

O Prefeito Temóteo Brito reforçou o pedido do prazo de 60 dias para a solução definitiva. “Queremos analisar cada caso, mas de imediato já adiantamos que vamos conseguir uma boa área, documentar os terrenos e passar para os moradores, sabemos das dificuldades por isso vamos unir esforços e buscar verbas para ajudar na construção das casas também, quero deixar firmado o compromisso de conseguir um lugar digno para vocês”.

Para o serralheiro Jivanilton Santos foi uma boa notícia. “Estamos com esperança desse sofrimento acabar e vamos aguardar com confiança o compromisso do Prefeito Temóteo Brito”, ressaltou.