EJM abre Campeonato de futsal da EJA com goleada em cima do EMSAL

Teixeira de Freitas - Bahia | 5 de julho de 2017 - 09:54 |   Imprimir

A cerimônia oficial de abertura do IX CAMPEONATO DE FUTSAL DA EJA, aconteceu nesta segunda 03 de junho, foi um verdadeiro espetáculo, com apresentação da orquestra 9 de maio do projeto Orquestrando Futuros e das crianças do projeto mais educação. Na Quadra Coberta da Escola Municipal João Mendonça – EJM, casa do atual vice-campeão de 2016, que em seu jogo de estreia venceu o time da Escola Municipal São Lourenço – EMSAL pelo placar de 03×00.

Participando da cerimônia de abertura do Campeonato o Chefe de Gabinete Herbert Fernandes, representante do excelentíssimo prefeito de Teixeira de Freitas Temoteo Brito, do Secretário de Educação e Cultura do Município Hermon Freitas, Diretora Pedagógica Maria José Coutinho, Diretora Administrativa Luciana Fonseca, Coordenadoras do NAPE-EJA Céli Guilhermina Medeiros e Silvana Muniz, diretora da EJM Lucimar Campos, a representante das escolas da EJA Aletes Silva, do Conselho Escolar Adriana Serapião e do representante da Secretaria de Esportes e Lazer Wanderley (Formigão). Além de outras autoridades e convidados que se fizeram presentes no primeiro jogo de abertura.

Os jogos deverão acontecer ao longo desta semana sempre às 19h. Para Hoje (4 de julho) 4 jogos, tendo como palco a Quadra Coberta da Escola Municipal Professora Geni Guerra Pessoa no bairro Colina Verde. Tendo como objetivo oportunizar a participação e integração de alunos Jovens e Adultos, os campeonatos da EJA visam formar valores como: respeito, cooperação e inclusão, contribuindo assim na melhoria de qualidade da educação do nosso município para a formação desses educandos.