“DOMINGO É LAZER” SUCESSO DO PROJETO DE LAZER CRIADO PELA PREFEITURA

Teixeira de Freitas - Bahia | 4 de setembro de 2017 - 17:07 |   Imprimir

A Prefeitura de Teixeira de Freitas acrescentou mais alegria aos domingos da cidade.  A cada domingo aumenta a participação da população no projeto criado para o lazer do teixeirense. O “Domingo é Lazer” veio para acrescentar ao morador de Teixeira de Freitas um espaço especialmente criado para que ele possa encontrar, como em um parque, longas pistas para caminhar, pedalar, crianças correr, fazer aulas de dança, caminhar com o seu cão, fazer amizades e encontrar os amigos. Bastou para isso fechar ao trânsito a pista central da Av. Getúlio Vargas, no trecho entre o Bar do Sinal e a Rotula da Melancia. São mil metros para que a população aproveite a sua manhã de domingo e faça uma atividade física aproveitando o seu dia de lazer.

O projeto “Domingo é lazer” é organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer. O projeto não contempla nenhuma pratica esportiva competitiva, o publico é que escolhe o que quer fazer.  O projeto que foi sugerido pelo Prefeito Temóteo Alves de Brito, obteve todo o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e o Secretário Anderson Pinto, com sua equipe, desenvolveu.

A cada domingo o projeto acrescenta mais itens a sua organização. No último domingo foram colocadas as lixeiras e sacos plásticos para que os donos de cães recolhessem a sujeira que eles pudessem fazer. A população tem elogiado o projeto e a Prefeitura promete mais empenho a cada domingo.