Diretores Administrativos das Unidades Hospitalares do Extremo Sul Participam de Reunião em Teixeira de Freitas


10 de Abril de 2018 - 16:51 | Imprimir

Na manhã desta terça-feira, dia 10 de abril, os diretores administrativos dos hospitais públicos do Extremo Sul se reuniram na sede do Núcleo Regional de Saúde Extremo Sul – Teixeira de Freitas para discutir os serviços existentes e as necessidades das unidades hospitalares.

Na oportunidade foi iniciado os estudos para reorganização dos serviços de saúde hospitalar da nossa região. Entre os representantes do município de Teixeira de Freitas, a Diretora do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, Maria Rosa de Sales Silva, e a Diretora do Departamento de Administração da UPA, Luciana Strauch Fonseca.

O trabalho técnico será apresentado para os Secretários Municipais de Saúde para que posteriormente sejam realizados o estudo dos planos de rede da Região, de Urgência e o Rede Cegonha

O Secretário de Saúde do município, Max Almeida dos Santos, destacou a importância da reunião. “Estes passos são parte do processo de reorganização dos serviços hospitalares da nossa região que está sendo realizado em parceria com o Governo do Estado”.