DESFILE CÍVICO DO 7 DE SETEMBRO

Teixeira de Freitas - Bahia | 6 de setembro de 2017 - 14:36 |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas através da Secretaria de Educação e Cultura realizará o desfile cívico em comemoração ao Sete de Setembro, terá como tema central o “ECA – 27 anos na busca pelos direitos da criança e do adolescente”.

A cerimônia de hasteamento da bandeira acontecerá em frente à Prefeitura às 8h da manhã, logo após será dado início ao Desfile Cívico.

A secretaria de Educação e Cultura apresentará 60 escolas, com a participação das Secretarias de Esporte, Infraestrutura, Meio ambiente, Assistência Social, Segurança e Cidadania, além da Defesa Civil. Também haverá um desfile militar com a presença do Policia Militar da Bahia, CIPE – Mata Atlântica (CAEMA) e Corpo de Bombeiros.

Início: 8h da manhã
Local: Av Marechal Castelo Branco (Em frente a Prefeitura)