Cinco ruas asfaltadas no bairro Vila Caraípe

Teixeira de Freitas - Bahia | 4 de outubro de 2017 - 16:55 |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas já asfaltou mais cinco ruas no bairro Vila Caraípe, elas fazem parte de um conjunto de treze ruas qeu serão asfaltadas. Essas ruas fazem a ligação entre a Av. Paulo Souto e a Av. São Paulo, esta já recebeu o asfalto e o canteiro central está sendo concluído.

A promessa do Prefeito, Temóteo Alves de Brito, em  começar a asfaltar as primeiras cem ruas na cidade, começa a tomar corpo. Sem chuvas o processo acelera e a cidade vai ganhando o tão sonhado asfalto. Uma avenida de proporções consideráveis, como a Av. São Paulo, deu  a cidade uma nova opção para a saída e a entrada de veículos.

O próximo bairro a receber os benefícios do asfalto será o bairro Mirante do Rio, qeu receberá o asfaltamento  da avenida  de acesso a FASB e ao Batalhão da PM.