Logotipo da Prefeitura de Teixeira de Freitas
Portal da Transparência

Campanhas da Agricultura: Prefeitura realiza ação no Mercado Municipal


2 de outubro de 2021 - 14:16 | Imprimir

A manhã deste sábado (2) contou com programação no Mercado Municipal. Organizada pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Agricultura, houve o encerramento da campanha Setembro Amarelo e o início do Outubro Rosa. O prefeito Dr. Marcelo Belitardo esteve acompanhado de sua equipe e de vereadores para participar do evento.

“Este é um local de grande importância para o teixeirense, a Secretaria de Agricultura tem organizado campanhas importantes e aproximado as ações de quem trabalha no Mercadão, de quem frequenta, e hoje celebramos o encerramento do Setembro Amarelo e o início do Outubro Rosa”, reforçou o prefeito Dr. Marcelo.

Na oportunidade foram entregues os banheiros que contaram com manutenção para disponibilizar mais qualidade para quem trabalha no local. A secretária de Agricultura Elenita Medrados reforçou o compromisso desta gestão com os feirantes: “Temos aqui famílias que diariamente trabalham para trazer o alimento, são feirantes, agricultores que trabalham arduamente, ressaltamos a importância de cada um com nosso compromisso com as melhorias do Mercadão”.

Na programação houve culto ecumênico e em parceria com com a Secretaria Municipal da Saúde, houve vacinação contra Covid-19 para maiores de 18 anos, e disponibilização da 2º dose da vacina Coronavac.

Pular para o conteúdo