Café da Manhã para funcionários da Educação celebra a Páscoa e recebe o prefeito Temóteo Brito

17 de abril de 2019 - 18:41 | Imprimir

Na manhã desta quarta-feira (17), os funcionários da educação municipal foram recepcionados por um café da manhã organizado pela Secretaria de Educação e Cultura para apresentar as ações e celebrar a Páscoa. O Prefeito Temóteo Brito foi recepcionado durante o evento na sede da Secretaria, no bairro Ouro Verde.

O anfitrião Hermon Freitas, secretário de Educação, comenta sobre a visita. “Aproveitamos o espírito de partilha da Páscoa para reunir todos os nossos departamentos no café desta manhã. E com isso recebemos o Prefeito, o que nos deixa muito felizes e confiantes. Pois sabemos que ele muito aposta nos projetos sob nossa direção. Uma forma de mostrar um pouco do trabalho da Secretaria Educação e Cultura ao Prefeito. Vendo então de forma ‘in loco’ o tamanho de nosso time, que é composto de várias frentes. Cuidamos de 71 escolas, quase 25 mil alunos e temos escolas/departamentos que são como casas cheias, com estrutura para mais de 2 mil funcionários”, concluiu Hermon.