Bate-papo sobre Bolsa Família é realizado no Residencial Castelinho


11 de abril de 2019 - 16:46 | Imprimir

Na tarde desta quinta-feira (11) os beneficiários do Bolsa Família e também usuários dos serviços ofertados no CRAS participaram do bate-papo sobre o benefício no Residencial Castelinho. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, possibilita um espaço importante para troca de informações sobre Cadastro Único, Bolsa Família, condicionalidades do programa e a importância da intersetorialidade entre a rede.

O secretário de Assistência Social, Gilberto Souza, fez a abertura do evento. “Gostaria de agradecer a todos vocês que atenderam ao chamamento da Secretaria para participar desta palestra. Agradecer a todos que atuam na rede pois este é um pedido do Prefeito Temóteo que possamos atuar de forma unificada e integrada para que as políticas públicas cheguem a todos, pois são destinadas a vocês”.

Gilberto destacou a atuação da pasta em fortalecer estes vínculos. “A equipe da Secretaria tem se esforçado para que todos que tenham direito ao Bolsa Família em Teixeira de Freitas possam ter acesso ao benefício e estas palestras são de grande importância para isso, pois oferecem um espaço aberto e informativo”