A Atenção Básica esteve reunida com a equipe da SESAB durante toda a semana

8 de março de 2018 - 11:15 | Imprimir

Durante toda esta semana a equipe da Atenção Básica da Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas esteve reunida com a equipe da SESAB, para alinhar a recuperação dos processos de trabalho, equipes e realinhamento de auditorias do Ministério da Saúde dos anos anteriores.
A ideia central é fazer um planejamento estratégico em parceria com a SESAB, visando a reorganização da atenção básica aproximando os níveis de atenção como a atenção hospitalar.
O Secretário Municipal de Saúde, Max Almeida, disse: “Estamos cumprindo o compromisso que assumimos no início de nossa gestão, que é de retomar a credibilidade da saúde aos níveis municipal, estadual e federal. Temos a convicção sobre como fazer a saúde dar certo, recuperando a credibilidade e confiança de nossa população. Estamos trabalhando duro, tentando recuperar o período do ano passado neste semestre de 2018 e colocar as coisas no caminho certo.