Ação de conscientização de trânsito do Projeto Detranzinho acontece durante “Domingo é Lazer” no dia 10 de dezembro

  Teixeira de Freitas - Bahia | 22 de novembro de 2017 - 11:46 |   Imprimir

Uma ação de boas ideias sobre o trânsito. No próximo dia 10 de dezembro, os participantes do projeto Detranzinho, coordenado pelo 24º Ciretran, realizará um dia voltado para conscientização para de educação no trânsito. A ação vai acontecer durante o Domingo é Lazer na avenida Presidente Getúlio Vargas em Teixeira de Freitas.
A coordenadora do 24º Ciretran, Tatiane Ruas, explicou que o objetivo da iniciativa é apresentar o projeto para a sociedade além de incentivar a educação no trânsito. “Os agentes “Amigos do Detran” que foram condecorados estarão entregando material informativo e fichas de inscrição para novos participantes do Projeto Detranzinho”, explicou.
Ainda segundo a coordenadora da unidade do Detran em Teixeira de Freitas, a ideia da ação que será realizada pelo projeto é incentivar as crianças a serem multiplicadores da boa conduta no trânsito. “Vamos estar nesta caminhada junto com a Prefeitura de Teixeira de Freitas, pois sabemos da importância da união de forças para um bem comum, pois entendemos a necessidade de mudar a cultura da nossa cidade em relação ao trânsito e nada melhor do que começar com as nossas crianças”.

Projeto Detranzinho


O projeto atinge o público de crianças e adolescentes entre 4 e 16 anos. Depois de receber o material informativo e fazerem uma provinha sobre trânsito, os participantes se tornam “Agente amigo do Detran” e será um multiplicador de uma boa educação no trânsito.

ACESSO RÁPIDO
FACEBOOK