17 DE NOVEMBRO INAUGURA A POLICLÍNICA EM TEIXEIRA DE FREITAS

Teixeira de Freitas - Bahia | 12 de outubro de 2017 - 12:21 |   Imprimir

O Prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Alves de Brito, Presidente do Consórcio de Saúde, esteve hoje, quarta-feira (11), em Salvador, com o Governador Rui Costa e ficou marcada a data para a inauguração da Policlínica de Teixeira de Freitas, ela será no dia 17 de novembro.

O Prefeito Temóteo Alves de Brito, que está erguendo o sistema de saúde do município, encontrado totalmente sucateado e, em algumas áreas, completamente largado, acredita que o projeto da Policlínica de Teixeira de Freitas irá contribuir muito para o sistema se saúde do município. “O projeto da Policlínica é completo, foi elaborado já com o transporte dos pacientes, pois não poderia existir sem o transporte para trazer os usuários dos outros municípios para atendimento em Teixeira de Freitas”. Disse o Prefeito em entrevista.

Em entrevista feita ontem por alguns órgãos de imprensa, O Prefeito Temóteo Alves de Brito disse que: “o sistema de saúde do município estava na UTI, saiu e já está se reabilitando, já melhorou 50% (cinquenta por cento) falta melhorar os outros 50% , mas estamos trabalhando e com a união de todos que integram o sistema de saúde, médicos (as), enfermeiros (as), Secretário, Diretores(as) Coordenadores (as)etc. , vamos ter a melhor saúde da Bahia”. Finalizando o Prefeito disse: “não é fácil encontrar uma situação de pré-calamidade como encontramos a Secretaria de Saúde do município, sucateada e maquiada para esconder o descaso com a verba pública e com a covardia que foi feita contra o cidadão que precisou do atendimento médico e não encontrou”.